
VIDA DE RATA - Aqui você vai encontrar quem eu sou, o que faço, do que gosto, meus amores, minhas dúvidas, minhas opiniões, meus desabafos,a forma como vejo as coisas que me cercam, meus sonhos ...de tudo, um pouco, Vou postar aqui várias "coisinhas" que encontrar por aí ..., coisas engraçadas e outras nem tanto... "Cá estou para escrever qualquer coisa idiota e que me faça bem! Cá estou para falar sobre tudo e sobre nada..."
quarta-feira, 22 de junho de 2011
"FEELING..."
Uma característica marcante minha, é a observação, a análise de tudo e de todos, e vivo me questionando a respeito do comportamento, das atitudes, das reações minhas e das pessoas a minha volta.
O conteúdo do meu blog é estimulado basicamente, por estes conjuntos de ações, que envolvem meu cotidiano e de quem me cerca.
Ultimamente tenho notado, uma conduta estranha de uma certa pessoa do meu convívio, e que por sinal tenho muito apreço.
Estou sendo ignorada, menosprezada, esquecida, posta de lado, bem como minha família, de uma maneira sútil, mas a minha perspicácia não falha.
Tenho plena convicção de que nada fiz, minha consciência está mais do que tranquila, questionei-me inúmeras vezes, por qual motivo estou sendo tratada deste modo, e não entendo, mesmo! Só sinto.
Dois episódios recentes, que absolutamente nada tem a ver diretamente comigo, podem estar por trás dessa atitude equivocada. Quando se ignora uma pessoa, tal atitude foi tomada porque de alguma maneira, essa pessoa nos incomodou, feriu, sei lá ... não se ignora uma pessoa por atitudes tomadas por outrem, mas não me irrito, mesmo! Só lamento.
É difícil dizer o que se passa na cabeça e no coração alheio, infelizmente as pessoas nem sempre dizem o que realmente pensam, e preferem se fechar na sua raiva, na sua mágoa, ao invés de dialogar, de esclarecer e resolver suas pendências.
Escondido atrás deste tipo de comportamento, está o velho e conhecido orgulho, sempre cego e cheio de razão.
Meu mundo, minhas regras. Como é da minha índole, não me envolvo em problemas e fofocas, não corro atrás, não puxo o "saco" de ninguém, mesmo porque não devo desculpas, principalmente por algo que não cometi, manterei-me sabiamente no meu canto, porque problemas ... já bastam os meus.
Fui !!!
É complicado demais isso.
ResponderExcluirÀs vezes percebo que a pessoa tá me colocando na geladeira. E muitas vezes coloca pessoas na geladeira. É uma atitude normal do ser humano. Quando a pessoa se sente ferida e não tem muito como expressar isso, ela tende a se recolher. E dái vem o menosprezar
Normalmente se sinto que alguém tá fazendo isso comigo, e sinto sempre, por mais sutil que seja. Tento pedir desculpas se acho que foi só eu que errei. Se foram as duas pessoas, o tempo se encarrega disso. Se acho que não errei mando a pessoa pra PQP... rs
Beijocas
Eu penso como você, não peço desculpas por coisas que não fiz, e se a pessoa quer se afastar de mim, paciência...
ResponderExcluirBeijos!!