Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...

Introdução

PARABÉNS!!

Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...

Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...

Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...

Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.

Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.

Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿

Ora...porquê sim!!

Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!

As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !

Dona Rata

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"
EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...

SIMONE AUDREI /Dona Rata

SIMONE - Origem: Hebraico Significado: aquela que ouve. AUDREI - Origem: Teutônico Significado: diminutivo de Alda, que significa: velha, sábia e rica.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COISAS DA VIDA ...

Da mesma forma que existem dias nublados, chuvosos e ensolarados, existem dias que parece que levantamos com o pé esquerdo ... ontem foi um desses dias ... Acho que tudo já começou mal, na noite anterior, quando meu time, o Corinthians levou uma sabugada do Vasco, fui dormir com a cabeça inchada, tive uma noite péssima, não dormi bem, tive vários sonhos estranhos que mais pareciam pequenos pesadelos ... acordei atrasada ... levantei guinchada ... fui direto pro chuveiro espantar o sono ... no meio do quente e gostoso banho, puff ... a água gelou, pensei  ... queimou o chuveiro, com os longos cabelos todo cheio de xampu, me enrolei na toalha e corri pro outro banheiro, qual não foi minha surpresa quando também não estava funcionando... conclusão ... acabou a
 energia ... que beleza !!!!!




... voltei pro quarto me troquei e enrolei os cabelos na toalha esperando pacientemente o retorno da energia elétrica. Gelada, depois do jato de água fria no cocoruto, fui tomar  café, aí então começou a tilintar uma dorzinha de cabeça que foi aumentado, meu humor que já  não era dos melhores, a essa altura estava  no pico. A energia voltou após uns quarenta minutos, só então pude tomar um banho descente. Depois disso decidi que ficaria em casa, mesmo tendo inúmeras coisa pra fazer na rua, mas como nem tudo é perfeito, quando fui levar os meninos na escola, dei uma paradinha pra comprar produtos de limpeza pedido da empregada, após encher o carrinho com uma tonelada de produtos pra limpar todo tipo de local e objetos paguei e tive que fazer duas viagens carregando um mundo de sacolas até o estacionamento, com um bando de funcionários marmanjos truculentos observando e coçando seus respectivos sacos, como se não bastasse do outro lado da rua havia um buffet e um ser horrendo, com a cara de um lobisomem trajando terno e gravata me observando. Mais uma breve paradinha no sacolão pra comprar brócolis (meu sogrinho tá com vontade de brócolis no alho ...), aí então cheguei no meu lar doce lar.



 Pude descansar uma breve horinha, que não resolveu o fato de eu estar  hoje o "ó do borogodó", não querendo nada e nem ninguém ... a verdade é que hoje foi o meu dia de inferno astral, aquele dia que você não quer nem se olhar no espelho pra não brigar com você mesma ... o famoso dia do saco cheio ...



quando as coisa vão acumulando, rolando, embolando, até chegar aquele dia em que você diz é hoje, não falem comigo !!! `Pois é ... mas já passou, ontem foi ontem, e graças ao bom Deus, hoje é outro dia ... e oxalá ! ... seja um dia ensolarado... coisas da vida ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário