Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...

Introdução

PARABÉNS!!

Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...

Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...

Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...

Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.

Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.

Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿

Ora...porquê sim!!

Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!

As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !

Dona Rata

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"
EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...

SIMONE AUDREI /Dona Rata

SIMONE - Origem: Hebraico Significado: aquela que ouve. AUDREI - Origem: Teutônico Significado: diminutivo de Alda, que significa: velha, sábia e rica.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FILMES QUE NÃO ME CANSO DE VER E REVER ...

Estes filmes valem a pena !




As loucuras de Dick e Jane, não me canso de ver e rever, é uma tragicomédia brilhante,  uma situação que pode ser vivida por qualquer um a qualquer momento, me identifico tanto com a situação, que em certos passagens do filme rio e choro ao mesmo tempo. Já assisti diversas vezes. Recomendo !!


Simplesmente Amor ... é uma comédia romântica simplesmente adorável, tem histórias singelas, do cotidiano de qualquer um, retratadas de uma forma espetacular, e de quebra uma trilha sonora impecável. Imperdível !!


Uma linda mulher, dispensa qualquer comentário, uma comédia romântica deliciosa, uma trilha sonora igualmente deliciosa, e um ator principal mais delicioso ainda, no auge  da carreira , da idade e da beleza. Uma história de Cinderela pra fazer a gente sonhar ...
Perdi a conta de quantas vezes já assisti.





O Ilusionista, com Edward Norton, tenho gostado muito dos filmes que ele tem escolhido fazer, e este é um deles. Espetacular !  Adorei!


Encontro Marcado, me encantei com a história, mais um romance, acho que ando meio romântica.rsrsrs... Mas este também vale a pena assistir, é uma linda história.



Beleza Americana, se o filme não fosse bom, valeria a pena só para ver a atuação de Kevin Spacei  ( desculpem- me  pelo  "i" usado o teclado quebrou), ele é um ator de primeira linha, sou fã de carteirinha. Quando vejo um filme que ele partcipa, pode contar que deve ser bom.



O Silêncio dos Inocentes, um clássico dos filmes de suspense policial, com uma atuação de Anthoni Hopkins digna de Oscar. Eu amo !





Fé demais não cheira bem.
Religião, política e futebol  não se discute, mas no caso deste filme, retrataram de uma forma ilária e infelizmente verdadeira, a forma de agir de muitas igrejas que exploram seus fiéis. Sem contar a atuação  de Steve Martin, que dá um show !




Dirti Dancing (desculpem mais uma vez, o erro devido ao problema com a tecla) a história é água com açúcar, mas as músicas e Patrick Swaize dançando valem o espetáculo.




Caçadores de emoção, pra quem gosta de praias, surf, ondas enormes, gente bonita, muita adrenalina, ação e emoção, vai curti de montão !






Um convidado bem trapalhão, adoro este filme, é antigo mas vale a pena, a primeira vez que assisti, acho que ri mais de ver meu marido rir do que propriamente do filme em si, acho que foi por isso que ele me marcou tanto. A coisa mais deliciosa do mundo, e impossível de não rir junto  é quando o João tem um ataque de risos ... é contagiante! E este filme consegue arrancar dele boas gargalhadas de tão idiota que é a personagem de Peter Sellers.






Inferno de Dante,  incluí só agora porque havia me esquecido dele, é um clássico, por  detrás de uma histórinha de amor deliciosa, cenas impressionantes de catástrofes e imagens maravilhosas . I love this film!!!




                                                                                                           
Gigolô Americano, este é o "must", simplesmente está na minha lista porque amo este filme.




BOM FILME ! NÃO ESQUEÇA A PIPOCA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário