Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...

Introdução

PARABÉNS!!

Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...

Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...

Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...

Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.

Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.

Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿

Ora...porquê sim!!

Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!

As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !

Dona Rata

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"
EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...

SIMONE AUDREI /Dona Rata

SIMONE - Origem: Hebraico Significado: aquela que ouve. AUDREI - Origem: Teutônico Significado: diminutivo de Alda, que significa: velha, sábia e rica.

segunda-feira, 14 de março de 2011

INVASÃO DE DOMICÍLIO ...

LAGARTIXAS (PARTE 2)


Fala sério!! Não posso crer que logo após o meu post sobre um dos meus maiores medos, eu seja visitada pelo meu maior inimigo.
Há alguns dias fui informada que meu terraço foi invadido por aquele ser repugnante, mais precisamente havia invadido a caixa de ferramentas do meu marido, imediatamente acionei minha fiel escudeira e secretária do lar, Salete para que ela exterminasse o inconveniente invasor.
Como não podia deixar de ser, após uma longa e exaustiva discussão de como elas são inofensivas e blábláblá, blábláblá..., consegui convencê-la a executar a tarefa do extermínio, porém ela não mais foi vista.
Faz algumas semanas que não frequento mais o local para não ter o desprazer de cruzar inadvertidamente com o tal bichinho grudento invasor de lares, esgueirando-se pelo terraço.
Mas qual não foi minha surpresa, quando hoje, sou  informada de uma nova aparição da dita cuja, agora no terraço do lado do jardim.
Embora minha empregada afirme tê-la expulsado, conheço bem este "tipo" de réptil asqueroso, e bem sei que ela retornará. Elas sempre voltam ...
Enquanto faço planos mirabolantes para acabar definitivamente com aquela invasora de domicílio, sou obrigada a me privar de curtir uma das minhas paixões, as flores do meu jardim.
.
Obs .: (.Não publicarei mais nenhuma foto de lagartixa no meu blog, não vou ficar dando ibope pra estes monstrinhos rastejantes e detestáveis)

2 comentários:

  1. A mulherada do meu trabalho ficou horrorizada com o que vou te contar, e acho que você vai ficar ainda mais, mas eu e meu ex-marido tínhamos uma lagartixa de estimação no banheiro. Ela tinha o cantinho dela onde ia dormir e saía a noite pra caçar. Nós vivíamos numa boa com ela até que um dia meu ex pisou nela sem querer. Parecia que tinha morrido um animal doméstico... ahahah... Sentimos realmente.

    Tá! Não precisa me chamar de doida, eu sei que sou... ahahah

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Flor que bom que gostou do meu bloguito,pois é essas famigeradas largatixas me tiram o sono...hehehe..Se eu fosse contar cada uma que aconteceu comigo por causa delas...
    Adoreii sua visitinha gata volte quando quiser e se me seguir te seguirei tbm ...
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir