Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...

Introdução

PARABÉNS!!

Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...

Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...

Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...

Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.

Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.

Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿

Ora...porquê sim!!

Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!

As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !

Dona Rata

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"
EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...

SIMONE AUDREI /Dona Rata

SIMONE - Origem: Hebraico Significado: aquela que ouve. AUDREI - Origem: Teutônico Significado: diminutivo de Alda, que significa: velha, sábia e rica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

"LOVE'S IN THE AIR..."

Três, dois, um ...




Entramos no mês do romance, dos jantares a luz de velas, do fondue em frente a lareira, de assistir um filme enrolado em cobertores bem juntinho do nosso amor ... é o mês dos namorados.
O amor está no ar! As vitrinas das lojas  transbordam amor, as propagandas exalam romance ... o dia dos namorados está chegando!


Ops! ... Diante da sobrecarga de tarefas diárias, entre administrar a casa, filhos, trabalho, compras, escolas, babá, empregada, academia, chefe, família, amigos, marido (que sempre dança na hora "H"), como separar um momento para o romance?... Como escapar de ser emparedada pelo tédio conjugal? ...


O meu diferencial? ... Primeiro a data é especialíssima e duplamente comemorativa, o dia dos namorados, também é o aniversário do meu casamento, no próximo dia 12 de Junho comemoramos 19 anos de casados, faremos Bodas de Água Marinha.


Estou particularmente  inspirada para a data, preparando uma programação mega especial, convidei-o para uma viagem a dois, uma mini lua de mel. Estamos juntos escolhendo o local, um hotel cheio de charme, romântico e pessoal. de preferência fora das grandes cidades, perfeito para dois namorados de qualquer idade.




A intenção (as piores possíveis, RSRSR...) é muita paz e sossego ... longas caminhadas de mãos dadas, esbugalhando os olhos no verde da natureza para expulsar o stress... excelentes programas a dois numa atmosfera de muito romance, tudo regado a um bom vinho ... muitos beijos para voar bem alto ... petiscar a dois guloseimas deliciosas ao som de uma seleção especial de músicas, preparando o ambiente e aquecendo os corações para muito namoro debaixo dos cobertores ...


Três maravilhosos dias desligados de tudo o que nos mantém on-line dia e noite.


Tenho certeza que isto, é a melhor receita para manter uma paixão bem guardada no coração durante tanto tempo e afugentar todo tipo de monotonia que possa interferir num relacionamento.












Um feliz Dia dos Namorados a todos! 




Tenho certeza que o meu será ... depois eu conto ...











5 comentários:

  1. Simone, amei a postagem!
    Apesar de ter que passar este dia dos namorados sozinha, fico muito feliz por ver que o seu dia dos namorados vai ser regado por tanto romantismo. Que lindo! "Tenho 3 filhos lindos e extremamente inteligentes, um super-maridão, amigo, companheiro e apaixonado, que eu amo muito.", que beleza ein?!
    Qual a idade do filho mais velho? rsrs Brincadeira. :) É realmente muito importante que não deixe a rotina atrapalhar o relacionamento, tampouco a correria cotidiana, essa é uma proposta que deveria ser feita a todos os casais. Belíssima. Voltarei aqui, ok? Estou seguindo, logo, saberei das próximas postagens, quero ver como foi essa sua lua de mel. Eu ia te dizer que aproveitasse, mas nem é preciso. Sei que aproveitarão.

    Beijos,
    Débora.

    ResponderExcluir
  2. Ah, caso não perceba, aviso: Comentei em duas outras postagens: "Minha preferência pelos anti-heróis e anti-heroínas" e "Parla che ti fa bene". Amei-as!

    Beijos,
    Débora.

    ResponderExcluir
  3. Que chic!!!! Boa escolha e boa comemoração!

    bjs

    Catita

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que o seu filho terminou um namoro recentemente, também? Nossa, que pena. Sofri um bocado quando o meu acabou, faz pouco mais de 3 meses. E ele, logo foi para os braços de outra, foi bem triste pra mim. Perdê-lo e vê-lo na rua duas semanas depois, andando de mãos dadas com outra, trágico pra mim. Emagreci, não quis sair, ia pra faculdade porque não havia escolha. Quantos anos eles tem, Simone? Espero que ainda haja volta, se eles se amam...

    P.S.: Vi suas fotos, no slide, e minha amiga, tenho que falar-lhe: Você é linda. Um luxo! Um glamour! E a família, também.

    ResponderExcluir