Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...

Introdução

PARABÉNS!!

Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...

Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...

Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...

Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.

Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.

Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿

Ora...porquê sim!!

Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!

As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !

Dona Rata

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"
EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...

SIMONE AUDREI /Dona Rata

SIMONE - Origem: Hebraico Significado: aquela que ouve. AUDREI - Origem: Teutônico Significado: diminutivo de Alda, que significa: velha, sábia e rica.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"PRÊMIO SUNSHINE AWARD"



O lindo selinho acima, recebi da querida amiga Débora, do blog http://www.cotidianoagridoce.blogspot.com, e da Anah XD, do blog http://www.comoeusouaqui.blogspot.com , o qual agradeço decoração, quem  ainda não conhece estes blogs, não sabe o que está perdendo, e quem conhece sabe do que estou falando. Estas meninasm escreve maravilhosamente bem, seus textos são ótimos e ela são uma graça. Seus blogs são show! Vale a pena conferir!


Existem algumas regrinhas básicas a seguir, para receberem o selinho:


1ª) Agradecer a quem lhe enviou.


2ª) Escrever um post sobre ele.


3ª) Entregar o selo a 12 blogs.


4ª) Mencionar no post os blogs selecionados.


5ª) Avisá-los sobre o recebimento do mesmo.




Os blogs escolhidos para receberem o selinho estão em ordem aleatória, e são os seguintes:


1°)  http://www.seguindooescoardotempo.blogspot.com
2°)  http://www.cindereladescaida.blogspot.com
3°)  http://www.mimicosdamimima.blogspot.com
4°)  http://www.verdeolhardejade.blogspot.com
5°)  http://www.palavrasdc.blogspot.com  (Palavras do Coração)
6°)  http://www.ciegreja.blogspot.com  (Sombras Dispersas)
7°)  http://www.tardesdemais.com.br
8°)  http://www.transpondo-barreiras.blogspot.com
9°)  http://www.trocandoemmiudos2009.blogspot.com
10°) http://www.drikabello.blogspot.com (Tricotando a Vida)
11°) http://www.cantinhodamizia.blogspot.com
12°) http://www.escrevoparaviver.blogspot.com




Como disse sabiamente, minha colega Débora, os escolhidos sintam-se a vontade para levar ou não o selinho, sem nenhum constrangimento.


Obrigada a todos.


Bj.

11 comentários:

  1. Òtima escolha da Débora.
    Você e seu blog merecem.
    Bitoca.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, obrigada pelo carinho, eu sei que sou uma péssima blogueira, esqueço de responder memes, mas vou colocar lá no blog!
    Não estava vindo muito por aqui pq o computador de casa tava ruim, mas agora já tá bão!! hehehe!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito obrigada! Você não sabe como fiquei feliz! Seu blog é maravilhoso!
    Já postei lá agradeci e tudo!! Você é um doce!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Simone!
    Lhe agradeço do fundo do coração essa amabilidade de mensionar o meu blog no selo. Mas, isso já havia acontecido com outros blogueiros e eu, por opinião pessoal, sinto que não devo competir nesta forma, de receber selo e mencionar outros blogues. Não que seja contra, mas não quero ficar a forma e o contiudo de meus blogues. Também ao fazer isso, noutras alturas teria de o voltar a fazer, pois são tantos dos que gosto e me seguem, e ficaria mal mensionar uns e outros não. Me desculpo, mas é uma jogada que muitos estão utilizando, mas eu não vou fazer de forma alguma. Quero manter os meus escritos sempre seguidos sem que sejam enterrompidos por coisas destas. Mas irei adecionar nos meus estes blogues.

    Muito obrigado pelas palavras sempre gratificantes que deixa em meus espaços.

    Beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha linda...adorei a indicação..Gata que casaco vermelho lindo é esse que usou na sua 2ª lua de mel ...arrazoouuu..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cada selinho tem um significado.
    Recebi da Vera, do RECANTO DO SOL, o selo INSPIRAÇÃO, que ofereço a você. Basta copiá-lo no meu blog MOMENTOS FRAGMENTADOS e presentear 8 (oito) blogs que a inspirem.
    bJS.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga, deixei, no "Selinhos & Afagos" do Cotidiano Agridoce, um presentinho para você, simplesmente porque o teu blog me inspira! Espero que gostes.

    Beijos,
    Débora.

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, deixei, no "Selinhos & Afagos" do Cotidiano Agridoce, um presentinho para você, simplesmente porque o teu blog me inspira! Espero que gostes.

    Beijos,
    Débora.

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga, deixei, no "Selinhos & Afagos" do Cotidiano Agridoce, um presentinho para você, simplesmente porque o teu blog me inspira! Espero que gostes.

    Beijos,
    Débora.

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone!
    Eu não postei nada nesta semana e mal tive tempo de visitar os blogs que sigo. Talvez até tenha perdido um(a) seguidor(a) por esta razão.
    Bom, eu não entendo bem essa idéia de selos. Podes me achar uma tonta, e sou em muitas situações mesmo, mas não me sinto inspirada em escrever sobre isso. Espero que entendas, não pretendo fazer desfeita alguma. Agradeço à gentileza e o carinho. Acho que tens ótimos textos e vou continuar te seguindo por aqui. Não comento sempre porque nem sempre tenho algo inteligente para dizer a respeito.
    Espero contar com a tua compreensão.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga

    Fico muito feliz com a tua lembrança. Vou guardar o selo com muito carinho, junto daqueles que já possuo, mas, não me leves a mal se não cumprir as regras. Já o fiz uma vez e tive muita dificuldade em escolher os blogs para repassar e fiquei com a desagradável sensação de estar a ser injusto e a esquecer-me de alguém que não o merecia.
    Obrigado mais uma vez pelo carinho do teu gesto.

    Bom fim de semana

    Runa

    ResponderExcluir