Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...

Introdução

PARABÉNS!!

Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...

Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...

Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...

Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.

Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.

Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿

Ora...porquê sim!!

Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!

As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !

Dona Rata

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"
EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...

SIMONE AUDREI /Dona Rata

SIMONE - Origem: Hebraico Significado: aquela que ouve. AUDREI - Origem: Teutônico Significado: diminutivo de Alda, que significa: velha, sábia e rica.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

'''POSTAGEM COMEMORATIVA - 1 ANO DE BLOG"



Incrível como o tempo passa depressa e nem nos damos conta, parece que foi ontem que tive um estalo e resolvi criar este blog. Comecei engatinhando, quebrando a cabeça, sem entender nada do babado e aos poucos ele foi surgindo, tomando forma... O Vida de Rata foi criado sem nenhuma pretensão, sem nenhuma expectativa, a não ser devido a minha imensa necessidade de me expressar, de por para fora tudo o que passa dentro desta minha cabeça louca, e deste coração grande, de falar sobre tudo o que me cerca, sobre tudo e sobre nada, sobre utilidades e futilidades, sobre tristezas e alegrias e sem nunca imaginar que algum dia, alguém fosse se interessar em ler minhas bobagens, meus desabafos, meus devaneios, minhas críticas, minhas lamúrias, minhas histórias de vida...


O blog Vida de Rata, completa hoje, 14 de Setembro de 20011, um ano de vida, com  315 postagens,  17.687  visualizações, 52  seguidores e 423 comentários.
Contudo, todas estas estatísticas não significam nada, diante do bem que ele me faz, e dos amigos aqui conquistados ao longo deste 1° ano, e é a vocês caros amigos que agradeço pela participação, colaboração, apoio e amizade. É uma honra e uma alegria ter vocês sempre por aqui.
Saibam que dedico muito carinho, cuidado e atenção ao blog, para tentar postar a vocês sempre coisas de qualidade.


Queria aproveitar também para me desculpar com alguns seguidores, pois nem sempre, consigo deixar um comentário em todos os posts, mas não significa que não estou lendo  e me inteirando de tudo, não sou do tipo de deixar comentários tipo: "Oi, passei por aqui", gosto de ler, refletir e dar a minha sincera opinião, mas infelizmente, isso nem sempre é possível devido a minha atribulada vida de mãe de três garotos que me enlouquecem e ainda tem ciúme do blog (pode?!)...


Para encerrar e não me prolongar mais, ao invés de citar todos os amigos, escolhi a primeira pessoa que comentou no blog para ser homenageada representando todos os outros (assim sintam-se todos homenageados): Aqui vai minha sincera homenagem e meus agradecimentos a minha amiga DAMA DE CINZAS, que me abriu as portas  para a blogosfera. Obrigada Dama!


Feliz Aniversário Vida de Rata!!!!


5 comentários:

  1. Estou feliz por ser a primeira a cumprimentá-la. Tudo que fazemos sem grandes pretensões acaba nos trazendo resultados positivos, encantradores, que nos fazem bem. O tempo corre porque não estamos fazendo qualquer controle sobre ele. Assim, chegou a UM ANINHO. É seu primeiro aniversário e sei que ainda vai comemorar muitos. PARABÉNS!!!!

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo!!! Sabe que acordei hoje num daqueles dias que a gente tá se sentindo a última das pessoas e num dia super chuvoso que detesto. Abri o Reader para ler os blogs muito sem ânimo e de repente me deparo que essa linda homenagem, que me fez abrir um sorrisão do lado de cá. Obrigada por essa alegria, agora meu dia começa melhor... rs.

    E parabéns pelo seu blog, sempre o leio porque tem qualidade, posts que muitas vezes me fazem pensar sobre a vida e relembrar momentos da minha própria vida.

    Mais uma vez obrigada!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !!!

    Parabénssssssssssss !!!!! esta é uma data sem dúvida muito especial, que merece ser comemorada com muita alegria !!!
    Lhe desejo muitas felicidades neste meio e também fora dele, que seu blog continue no ar sempre nos brindando com ótimas postagens e que você continue interagindo conosco desta maneira agradável e inteligente !!!
    Tudo de bom !!!!

    beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por alcançar essa importante marca. O presente é nós que recebemos, de poder usufruir de todo seu encanto e e doçura através desse blog. Um beijo deliciosamente carinhoso e respeitoso no seu coração.

    ResponderExcluir