
Eu não gosto de correntes.
Eu destesto correntes.
Não repasso correntes.
Tenho aversão a correntes.
Fui clara? Entendeu ou preciso desenhar?
Passo horas tentando entender "quem" teve a brilhante e genial ideia de criar correntes, de inventar tamanha babaquice, o "porque" disso, e o mais importante o que leva um ser humano a insistir em repassar essa merda, entupindo nossas caixas de entrada com tanto lixo, propagando tanta tolice?
Acabei chegando a conclusão de que francamente essas criaturas não passam de boçais, de desocupados online, um povinho sem cultura, desprovidos de inteligência, que parecem estar vivendo a anos luz do nosso tempo, indivíduos que ainda acreditam nas pragas que estas correntes rogam.
E o que é pior, estes asnos, quase sempre, são amigos e parentes próximos que nos enviam essas inoportunas inutilidades públicas. Tenho muito mais a fazer no meu corrido dia a dia, que perder tempo visualizando estes tipos de mensagens sem nenhum conteúdo. Que saco!!!
Sou a maior quebra correntes, não reenvio nenhuma, nem mesmo as religiosas ou aquelas que a mensagem até tem algum sentido, isso porque perco inteiramente o tesão quando me deparo no final com o peculiar bordão:
Fala sério !!!
Ou ainda, aquelas de cunho religioso, que ao final usam de chantagem:
Perco totalmente a vontade de ler, de responder ou até de enviar para alguém por mais interessante que seja, quando me deparo com aquele troço no final, me coagindo, me obrigando e ainda por cima, me ameaçando. Só respondo e envio aquilo que tenho vontade aquilo que acredito que vá despertar o interesse do destinatário, e não aquilo que me é imposto por algum tipo de força.
Estou até pensando em criar uma corrente de maldição para quem me envia correntes ... algo do tipo o feitiço virando contra o feiticeiro ...
Se todas as pragas que me rogam e rogaram nessas correntes que não repassei durante minha vida toda, fossem verdadeiramente reais, eu já estaria aniquilada há muito tempo, ou no mínimo amaldiçoada para toda a eternidade.
Ao pessoal que ama correntes de todos os tipos, modelos e formas, agradeço a lembrança, contudo, rogo encarecidamente que me esqueçam, que não me enviem em hipótese alguma nenhuma forma de corrente, pois tenho profunda aversão a este tipo de mensagens, ignoro completamente os apelos contidos, não repasso e repudio totalmente este ócio improdutivo.
Aqui deixo o meu protesto e o meu recado.

...5...4 ...3...2...1...0
Amigaaa,to contigo e não abro...odeio essas correntes tbm uhsauhashusahuas
ResponderExcluirbjsss ♥
Sou completamente indiferente a essas correntes, nem odeio, nem adoro, acho rídiculas... rs
ResponderExcluirEntão quando detecto uma ignoro imediatamente... rs
Beijocas
....conte totalmente comigo para espalhar a contra-corrente!!!!....rsrsrs excelente texto!
ResponderExcluirBjus