Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...

Introdução

PARABÉNS!!

Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...

Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...

Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...

Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.

Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.

Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿

Ora...porquê sim!!

Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!

As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !

Dona Rata

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"
EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...

SIMONE AUDREI /Dona Rata

SIMONE - Origem: Hebraico Significado: aquela que ouve. AUDREI - Origem: Teutônico Significado: diminutivo de Alda, que significa: velha, sábia e rica.

segunda-feira, 28 de março de 2011

CORRENTES ... NÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOO !!!!!!!!!!!!! ...

PRESTENÇÃO!!!!!



Eu não gosto de correntes.
Eu destesto correntes.
Não repasso correntes.
Tenho aversão a correntes.
Fui clara?  Entendeu ou preciso desenhar?




Passo horas tentando entender "quem" teve a brilhante e genial ideia de criar correntes, de inventar tamanha babaquice, o "porque" disso, e o mais importante o que leva um ser humano a insistir em repassar essa merda,  entupindo nossas caixas de entrada com tanto lixo, propagando tanta tolice?


Acabei chegando a conclusão de que francamente essas criaturas não passam de boçais, de desocupados online, um povinho sem cultura, desprovidos de inteligência, que parecem estar vivendo a anos luz do nosso tempo, indivíduos que ainda acreditam nas pragas que estas correntes rogam.


E o que é pior,  estes asnos, quase sempre, são amigos e parentes próximos que nos enviam essas inoportunas  inutilidades públicas. Tenho muito mais a fazer no meu corrido dia a dia, que perder tempo visualizando estes tipos de mensagens sem nenhum conteúdo. Que saco!!!


Sou a maior quebra correntes, não reenvio nenhuma, nem mesmo as religiosas ou aquelas que a mensagem até tem algum  sentido, isso porque perco inteiramente o tesão quando me deparo no final com o peculiar bordão:


"REPASSE PARA 1.999 AMIGOS EM 10 SEGUNDOS, SENÃO ...
UMA  HIPER- MEGA CATÁSTROFE QUALQUER DESTRUIRÁ SUA VIDA PARA SEMPRE."


Fala sério !!!
Ou ainda, aquelas de cunho religioso, que ao final usam de chantagem:


"SE NÃO REPASSAR É PORQUE NÃO AMA DEUS ... E  BLÁBLÁBLÁ..."

Ninguém merece !!!
Perco totalmente a vontade de ler, de responder ou até de enviar para alguém por mais interessante que seja, quando me deparo com aquele troço no final, me coagindo, me obrigando e ainda por cima, me ameaçando. Só respondo e envio aquilo que tenho vontade aquilo que acredito que vá despertar o interesse do destinatário, e não aquilo que me é imposto por algum tipo de força.
Estou até pensando em criar uma corrente de maldição para quem me envia correntes ...  algo do tipo o feitiço virando contra o feiticeiro ...


Se todas as pragas que me rogam e rogaram nessas correntes que não repassei durante minha vida toda, fossem verdadeiramente reais, eu já estaria aniquilada há muito tempo, ou no mínimo amaldiçoada para toda a eternidade.


Ao pessoal que ama correntes de todos os tipos, modelos e formas, agradeço a lembrança, contudo, rogo encarecidamente que me esqueçam, que não me enviem em hipótese alguma nenhuma forma de corrente, pois tenho profunda aversão a este tipo de mensagens, ignoro completamente os apelos contidos, não repasso e repudio totalmente este ócio improdutivo.


Aqui deixo o meu protesto e o meu recado.









" Repasse para 1.999 amigos em menos de 10 segundos senão ...
   seu pc explodirá em 5 seg." ...



                                                                       ...5...4 ...3...2...1...0





3 comentários:

  1. Amigaaa,to contigo e não abro...odeio essas correntes tbm uhsauhashusahuas

    bjsss ♥

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente indiferente a essas correntes, nem odeio, nem adoro, acho rídiculas... rs

    Então quando detecto uma ignoro imediatamente... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ....conte totalmente comigo para espalhar a contra-corrente!!!!....rsrsrs excelente texto!
    Bjus

    ResponderExcluir