Nem todos os meus dias são claros e inspiradores, algumas vezes o meu mundo parece subitamente perder a cor.
Procuro encontrar algum sentido para isso ...mas são emoções que não consigo controlar, os sentimentos parecem estar do avesso, me falta o ar, há um nó preso na garganta, um vazio que parece preencher tudo ... momentos em que o peito parece explodir, um sofrimento intenso, uma dor imensa, pranto, medo ... esboço um sorriso amarelo, tento encontrar uma explicação para isso que vem crescendo a cada dia dentro de mim.
São dias cinzas, frios, vazios, longos, tristes, sombrios, onde nuvens escuras rondam, pairam sobre meus pensamentos, quero sorumbática me refugiar no meu canto, me fechar no meu mundinho de silêncio e solidão absurdos, onde o que prevalece agora, é o desânimo, o cansaço, a baixa auto-estima, a falta de vontade, a apatia, a desesperança.
Me sinto sonolenta perambulando por caminhos opacos e incertos, onde a melancolia vem e acerta bem no peito, meu mundo parece balançar entre o céu e o inferno.
Hoje me sinto down, deprê ... não costumo ser assim, são fases ... mas tenho plena consciência de que meu estado de espírito não passa de uma sucessão de sentimentos infundados, sem nenhuma razão concreta, mas que de uma forma ou de outra, involuntariamente embaralham e abalam meu ser.
Mas nada é absoluto ou defintivo na vida, é hora de encarar a realidade, erguer a cabeça, reagir e atravessar as fases ruins, nós fazemos a nossa realidade e muitas são as possibilidades.
O momento pode ser crítico, mas nós somos os responsáveis por alterar a situação de nossas próprias vidas. Já tomei minhas providências e no" balanço das horas tudo pode mudar."
Quem nunca teve dias cinza, que atire a primeira pedra.
Sim, esse seu post parece com o que escrevi, conforme havia comentado no meu blog. Enfim, todos nós sentimos esse vazio. Pode-se observar essa tristeza até nos animais, então deve ser algo do ser vivo... rs
ResponderExcluirObrigada pela visita!
Beijocas