Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...

Introdução

PARABÉNS!!

Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...

Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...

Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...

Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.

Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.

Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿

Ora...porquê sim!!

Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!

As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !

Dona Rata

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"
EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...

SIMONE AUDREI /Dona Rata

SIMONE - Origem: Hebraico Significado: aquela que ouve. AUDREI - Origem: Teutônico Significado: diminutivo de Alda, que significa: velha, sábia e rica.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE. (PARTE 2)

Como gosto de dar minha opinião sobre tudo, não poderia deixar de falar do assunto do momento, o fenômeno,  o último filme da série Harry Potter.


Acabei de chegar do cinema e realmente este filme é uma febre, crianças e adolescentes que cresceram assistindo a saga do bruxinho, vestidos com as roupas do filme, ensandecidos de tanta expectativa.


Apesar de algumas críticas, que alguns fazem depreciando os filmes, particularmente achei espetacular, o público presente amou, os jovens batiam palmas e vibravam a cada obstáculo superado pelo trio de amigos.

Assisti a todos os filmes da série e confesso, que me agradou muitíssimo todos eles, acredito que os livros devam ser ainda melhores, mais interessantes, excitantes e cheios de detalhes.
Quem é fã da série, irá com certeza amar está última aventura, emocionante, repleta de ação, tensão, drama, e um toque de saudade, que não decepciona em nenhum momento toda a expectativa da espera, fechando a sequência com chave de ouro.

Sem  sombra de dúvida, este último é o melhor filme da série.
Meu filho e eu amamos!!!

3 comentários:

  1. Carinhosamente venho desejar
    um feliz final de semana.
    beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é lindo, adorei a entrada principalmente, os textos todos otimos.

    abraços querida...
    uma bela semana

    ResponderExcluir
  3. Considero muito lindo você participar,assim, com seu filho, de algo que muitos pais deixam apenas para eles. Gostaríamos de ter esses bruxinhos em nossa realidade, vencendo todos os desafios. E é inspirador para crianças, quando a ficção traz conceitos de vitórias possíveis, além de todos os obstáculos.

    Bjs.

    ResponderExcluir