
VIDA DE RATA - Aqui você vai encontrar quem eu sou, o que faço, do que gosto, meus amores, minhas dúvidas, minhas opiniões, meus desabafos,a forma como vejo as coisas que me cercam, meus sonhos ...de tudo, um pouco, Vou postar aqui várias "coisinhas" que encontrar por aí ..., coisas engraçadas e outras nem tanto... "Cá estou para escrever qualquer coisa idiota e que me faça bem! Cá estou para falar sobre tudo e sobre nada..."
Quem sou eu

- Simone Audrei
- São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
- QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...
Introdução
PARABÉNS!!
Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...
Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...
Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...
Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.
Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.
Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿
Ora...porquê sim!!
Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!
As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !
Dona Rata
"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...
SIMONE AUDREI /Dona Rata

quarta-feira, 3 de agosto de 2011
"CRÔNICAS DA MINHA VIDA" - N° 2 - A paquera
O fatídico encontro com o protagonista desta história, ocorreu em meados do ano de 1980, no auge dos meus dezesseis lindos aninhos, mais uma vez durante minhas férias no litoral Paulista.
Quero esclarecer, que os fatos aqui relatados, são totalmente verídicos, qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais NÃO é mera coincidência.
Estava caminhando tranquila e sozinha, pela orla da praia ao entardecer, sentindo o brisa quente do verão batendo no rosto, e contemplando o maravilhoso pôr do sol no mar, quando de repente, não mais que de repente, meus devaneios foram interrompidos por um carro que emparelhou junto a mim, começando a me seguir. Podia ouvir o ruído do motor e e a voz do motorista gritando: "Ei! Oi! Para aí..."
Como de praxe, de rabo de olho, conferi o veículo, uma Brasília podre ... continuei meu trajeto sem me importar. O rapaz insistiu.
Cheia de charme, balançando a cabeça joguei os cabelos para dissimuladamente, ver a cara do rapaz ... rascunho do mapa do inferno. Continuei meu desfile pelo calçadão, sem novamente me importar com meu perseguidor.
Foi quando ele disparou a frase letal, ferindo meus sensíveis ouvidos e acabando de vez, com qualquer possibilidade de uma aproximação maior: "PÔXA GATA! POR QUE QUE A GENTE NÃO SE PODE SE CONHECER-SE?"
Pobre, feio e burro... Fala sério!
KKKKKKKKKKKKKK heheheheheheh!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É para gargalhar! Ainda que fosse lindo, uma frase dessas faz qualquer mulher correr.
Simone, quando olhamos para trás, encontramos, realmente, muitas passagens engraçadas. E é ótimo ler as suas.
Bjs
Ufa, ainda bem! Pensei que ele tinha virado príncipe!
ResponderExcluirPobreza até se dá um jeito, mas burrice...não tem conserto.
bjs
Simone querida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirrachei de rir!!
assim num dá! To adorando ler suas histórias! manda mais :)
bjokitas mil.
rsrsrs
ResponderExcluirAudrey.. desculpa a falta de acento no meu comentario. Nao sei colocar neste computador..
Vc e minha primeira visita... e me fez sorrir..
Olha... ja passei por isso..rs
feio e pobre a gente aguenta..mas burro? rsrsr
ESTAVA LENDO O SEU PERFIL.. PARABENS PELA SUA AUTO ESTIMA ELEVADA. TEMOS QUE NOS VALORIZAR MESMO!!
UM LINDO DIA A VC..
Simone.
ResponderExcluirNão pude deixar de rir.
O que mais me diverte é a sua maneira de contar
o caso. Sensacional!
Beijos.
Coitado... ehehehe... Devia ter feito uma caridade... rs
ResponderExcluirBeijocas