Quem sou eu

Minha foto
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
QUEM SOU EU? ... Artesã, meio autodidata. Corinthiana. Apaixonadíssima por artes e artesanato, casada com um super-maridão, mãe de 3 meninos maravilhosos. Dona de uma imaginação produtiva, inventiva e criadora, sempre sonhei em fazer da arte minha profissão. Criei este blog para compartilhar minhas obras e tantas outras maravilhas que encontrar por aí...

Introdução

PARABÉNS!!

Você acaba de entrar no Vida de Rata, o melhor blog do mundo, segundo minha mãe! RSRSRS...

Embarque no meu mundo particular, nos meus domínios, onde tudo o que quero é possível, aqui você vai encontrar o mundo de uma dona de casa louca, mas com muito glamour, vai viver comigo meu passado, meu presente e meu futuro, vai participar dos meus problemas, das minhas tempestades em copos d’ àgua, vai conhecer minhas decisões, opiniões, meus sonhos, minhas loucuras, minhas dúvidas e minhas bobeiras, verá que alguns dos meus dias são cinzas e nublados em compensação outros são multicoloridos...

Aqui na minha toca, você pode comentar, opinar, criticar, concordar ou discordar, (só não vale ofender), isso não significa que vou mudar de opinião ou atitude, sou teimosa, determinada, persistente, metódica, obstinada, contudo, também posso ser mutável, mas isso, só acontece por mim mesma, não mudo por nada, nem por ninguém. Cabeça dura, eu¿!¿...

Falo e faço sempre o que quero e o que penso, sem medo do que os outros vão dizer, já foi o tempo em que a opinião alheia, me incomodava. Já me senti o patinho feio, já fui Cinderela, agora sou uma pacata Rainha do lar, criando sua grande e amada prole.

Apaixonada por animais, ligada na leitura e na escrita, observadora e tagarela, contadora de histórias, às vezes, a minha se mistura ao texto, outras são meramente opiniões sobre aquilo que vejo e sinto, curiosa e inventiva, louca pela família, extravagante até a raiz, e simples de coração, é assim que me vejo.

Acho que o nome Rata, me cai bem! Por quê¿

Ora...porquê sim!!

Veja você mesmo, não se acanhe, entre e sinta-se à vontade, seja muito bem vindo!

As páginas da minha vida o aguardam de portas abertas !

Dona Rata

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"

"Eu me amo, não posso mais viver sem mim"
EU ?! EGOCÊNTRICA ??!! ...

SIMONE AUDREI /Dona Rata

SIMONE - Origem: Hebraico Significado: aquela que ouve. AUDREI - Origem: Teutônico Significado: diminutivo de Alda, que significa: velha, sábia e rica.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

RESPEITO NA INTERNET

Não é de hoje, que é extremamente difícil agradar a Gregos e a Troianos.
Nada, nem ninguém é uma unanimidade, não serei eu, nem meu blog uma exceção.
Minhas postagens levam o "jeito" do narrador, cada pedacinho aqui, tem uma pontinha da pluralidade do meu "Eu", e você que me visita tem todo o direito de manifestar sua concordância ou discordância, afinal, a ideia é esta, eu driblo e dou o passe e você chuta de volta, e assim vai seguindo o jogo.
O fato de muitas vezes, termos ideias e posições diferentes sobre vários assuntos,de estarmos em oposição, não nos torna inimigos, ao contrário, nos leva a uma aproximação para um debate, para que cada um exponha o seu ponto de vista, de forma inteligente, madura e racional.
Agredindo e ofendendo o autor do blog, você não esta de maneira nenhuma defendendo suas ideias. Francamente, atacando o argumentador  só demonstra sua incapacidade  de atacar e discutir o argumento.
É inaceitável e conveniente, valer-se do anonimato para depreciar o trabalho alheio ou tentar diminuir, abalar a pessoa do autor, através de críticas maldosas, destrutivas e pessoais, sem se ater ao que realmente interessa.
No meu blog, toda crítica é bem vinda, desde que venha de forma educada e construtiva, afinal, não sou eu dotada de total razão.
Adoro ler os comentários e não só os que elogiam e concordam, mas também aquelas que expressam sua opinião sincera, mesmo que contrária, de forma sábia, lúcida, concreta, equilibrada e principalmente respeitosa.
A nossa divergência de opiniões, não lhe dá o direito de vir aqui, no "MEU" blog, me desrespeitar.
Espero que tenha ficado bem claro, como são as regras neste blog, que comentários do cacife do seu, caro "Anônimo", eu me dou o luxo e o direito de excluí-lo e a partir daqui ignorá-lo.

3 comentários:

  1. Fica aqui o meu respeito, o meu carinho e a minha total solidariedade a você e a concordância de suas palavras. Liga não minha querida. Pessoas assim, ignorá-las é o que melhor podemos fazer. Veja quantos te admiram e respeitam. Um beijo no seu rico, lindo e maravilhoso coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada caro amigo PC pelo apoio, são pessoas como você que fazem valer a pena, continuarmos na net. Gd Abraço.

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa que fiz foi tirar a opção de comentários anônimos do meu blog, diminuiu uns 70% esses comentários maldosos.

    Beijocas

    ResponderExcluir